Há millions of things para explorar em New York City e apenas one way de realmente see them all. É no One World Observatory, localizado no top do One World Trade Center.
Ele é um dos tallest buildings in the world. Por isso a vista é amazing, especialmente during the sunset.
Mesmo tendo que subir tão high, o elevator leva only 60 seconds to reach the top.
Além de observe the city, você pode have lunch or dinner in one of the three restaurants.
Know more about the One World Observatory at http://www.nycgo.com/attractions/one-world-observatory
• 1: https://cdn.getyourguide.com/img/tour_img-352043-145.jpg
• 2: https://www.newyorksightseeing.com/media/catalog/product/cache/29/thumbnail/9df78eab33525d08d
• 3: http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/1.2239572.1432856142!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives
IMAGE COURTESY: IMAGENS INTERNAS AO POST
• 1: https://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/0a/a8/cc/20/me-in-the-window.jpg
• 2: http://assets.harlemspirituals.com/fourd/hsn-img4D/one-world-observatory-sunset-900x435.jpg
• 3: http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/1.2240527.1432931045!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/gallery_
: Use of undefined constant Dec - assumed 'Dec' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/mobyduck/public_html/wp-content/themes/moby/footer-moby.php
on line 4