September 28, 2015

A- A A+


(Quando usar He, She and It para people, objects and animals)

Nunca consegui understand porque dizemos ‘o lápis’ e ‘a caneta’: a reality é que não há explicação para nossa language dividir os objects em feminine e masculine .

In English este problem doesn’t exist: usamos ‘it‘ para todo e qualquer object; ‘she‘ and ‘he‘ é só para people. Por isso dizemos “It is blue” nos referindo a uma pen ou a um pencil, mas “She is nice” para descrever uma girl e “He is nice” para descrever um boy.

É, mas com os animals é um pouco mais complex: se o animal for desconhecido, usamos it. For example, você vai ao zoo e diz: “Olha aquele baby elephant! Que fantastic color! It is very beautiful…”

Porém, se estiver falando sobre seu próprio dog, ou sobre o animal de uma person conhecida, você sempre usará he or she. E se estiver conversando com o dono de um animal sobre o pet dele, pergunte se é um boy ou uma girl e use she ou he. Se você usar it  o dono se sentirá ofendido, pois um pet é um membro da family e deve ser tratado como se fosse uma person.

rubber-duck Para falar de mim você pode usar ‘he’ : eu sou um duck mas também me sinto como uma person. Quack!
 
FONTE DAS IMAGENS:

http://pic.lol.hu/lolhu_f4dad51d.jpg

http://www.boredpanda.com/blog/wp-content/uploads/2014/08/cute-dogs-hugging-humans-17.jpg

http://d.fastcompany.net/multisite_files/fastcompany/imagecache/1280/poster/2014/10/3037279-poster-p-2-why-some-dogs-look-like-their-owners.jpg