August 19, 2015

A- A A+


(Você já conhece a dra. Claudiane do artigo ‘ A Sandwich como você nunca viu’. Mas desta fez ela vai contar sobre um sandwich de verdade…)

O carteiro entregou à dr. Claudiane Weber um envelope with a letter. Era her prize! Ela foi uma das vencedoras do concurso cultural “Women who change the world”, que a Enjoy promoveu in May. Dr Clau conta como ela usou her prize:

“I love gastronomy e sempre que posso vou conhecer different foods in São Paulo. Desta vez peguei o prize que ganhei da Enjoy e aproveitei para conhecer a ‘feira gastronômica O MERCADO’, criada pelos chefs Checho Gonzales and Henrique Fogaça (o man tatuado que aparece na picture acima; ele apresenta o TV program ‘Masterchef’).

A comida nas streets das big cities como São Paulo é sophisticated e não tem nada a ver com essas barraquinhas de hot dog  que encontramos em many places. There are verdadeiros restaurants  sobre 4 rodas, e tendas muito bem equipadas que servem special foods.  Aproveitei para comer este sandwich de cupim, feito na cerveja stout, defumado, com molho de repolho roxo e bread tipo carioquinha.

Achei O MERCADO  super clean and beautiful. A food tem qualidade e preços bem accessible; um prato cheio para os novos chefs que querem se tornar conhecidos pelo public, e para people que apreciam music and special foods – people como you and me!

Here is the text escrito by dr. Clau, que venceu o concurso cultural da Enjoy:

“I am a librarian and professor. E como professional librarian sempre tenho na minha mind a nossa affiance: “Prometo tudo fazer para preservar o cunho liberal e humanista da profissão de librarian, fundamentado na liberdade de investigação científica e na dignidade da pessoa humana”. E como professor, tento levar as minhas experiences para os students para que possam ter uma information literacy em seu long life learning. For me, it’s necessary deixar people melhor for the world.”

 

 

rubber-duckQue jeito original de usar seu prize… Let’s eat burger, dr. Clau, quack!

 

FONTE DAS IMAGENS: Arquivo personal da dr. Claudiane Weber